Carrossel de Esperança 2014

Crianças 21/10/2014

Aconteceu na ultima quinta-feira (16) no Clube dos Taxistas, bairro Quintino Cunha, a festa em comemoração ao dia das crianças organizada pelo Gacc e associações parceiras. O evento, feito anualmente, tem como objetivo garantir momentos de alegria e descontração para criançada dos projetos realizados nas comunidades onde o Gacc atua.

Este ano, não faltou diversão, comidas, brincadeiras e presentes. Em parceria com as empresas; Academia Greenlife, Editora Paulus, Editora IMEPH, Shopping Benfica, INDESA, Correios, Padaria Romana, Durametal, Sorvetes Marujinhos, Gráfica Mais, Pardal, Frosty e Colégio Master, o Gacc pode garantir o “Carrossel de Esperança 2014” para 408 crianças das comunidades do Jardim União (Associação Comunitária de Ação e Cidadania) e Antônio Bezerra (Associação Centro Comunitário de Antônio Bezerra).

Também foi possível fazer arrecadações para a festa através de doações de pessoas físicas, pelo apadrinhamento de crianças.

Outra importante contribuição veio por intermédio do Corpo de Bombeiros que disponibilizou um salva vidas para garantir a segurança das crianças na piscina do Clube.

Além da festa para crianças de Fortaleza, no interior do estado também foi possível realizar o evento para 459 crianças dos municípios:

– Várzea Alegre, dia 09/10, no Clube Recreativo da cidade, em parceria com a Associação Comunitária de Várzea Alegre;

– Parambu, dia 11/10, na Escola Profissionalizante, em parceria com a  Associação de Desenvolvimento Comunitário de Parambu e

– Granja, dia 13/10, no Clube Arrudão, em parceria com a Associação de Apoio Comunitário de Granja.

No total, foi possível fazer a alegria de 867 crianças nos 04 municípios onde o Gacc desenvolve seus projetos. 2014,  segundo a Diretora Operacional Valdelice Fialho, foi o ano em que mais se arrecadou doações, proporcionando lazer, lanches e presentes diversificados para as crianças.

15372118370_6c8eb11c92_o (2)